quarta-feira, 4 de março de 2009

1º Espectáculo de Sit-down Comedy do Twitter! #sit

Terça-feira, 10 de Março de 2009, pelas 22h30.

Ah pois, foi isso mesmo que vocês leram!

Vimos convidar todos os twitómanos e curiosos a assistirem e a participar, em directo e em exclusivo, ao primeiro espectáculo de sit-down comedy do Twitter e da história da humanidade! Ninguém deve perder este importante marco no humor em Portugal (ilhas e Estarreja incluidos).

Para participar basta ter um teclado ou um telemóvel e muita vontade de escrever. Ter sentido de humor também ajuda.

Lançamos este desafio a todos os humoristas consagrados fãs do Twitter (quanto é poderá ser o cachê para futuros espectáculos destes?) e a todos os candidatos a humoristas, que queiram mostrar o seu material e ter os seus 140 caracteres de fama. O evento terá a duração mínima de 50 minutos e sugerimos que cada comediante escreva pelo menos 12 one-liners (de preferência inéditos).

Para se inscrever e participar basta enviar uma direct message para o Twiter do @arcebispo ou @nunogervasio ou por email para:
sitdowntwit@gmail.com

Qualquer um poderá, em qualquer momento, fazer replies das piadas dos outros (chama-se a este conceito, “twittar à desgarrada”). A seu tempo anunciaremos todos os participantes e convidados especiais. Para assistirem em pleno a este original evento virtual, basta fazer o follow dos intervenientes ou seguir a hashtag #sit. Depois é só instalar-se confortavelmente em frente ao ecrã do computador (é permitido fazer barulho com pipocas e visionar o show em roupa interior).

Inscrevam-se já e habilitem-se a um serão muito bem passado!
Sit, Write, Read & Laugh Associados.



ver pnethumor.pt
ver Público
ver #sit em twitter.comhashtags.orgtweetree.com

Sem comentários:

Enviar um comentário