terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

e, queixa-se o pôbo, que eu tenho um exagero de icons na docka...

via BLOG.MACMAGAZINE by Rafael Fischmann on 2/3/09


Vai entender essas coincidências da vida… Há _exatamente_ um ano, publicamos aqui no MacMagazine um vídeo de um usuário que havia colocado 50 aplicativos para rodar simultaneamente no Mac OS X.
Hoje, o Gizmodo registrou um novo recorde para a façanha: 200 programas rodando ao mesmo tempo num iMac de 20 polegadas, com um processador Intel Core 2 Duo de 2,4GHz e 4GB de RAM. Segundo eles, a máquina demorou 15 minutos para terminar de abrir tudo e mais uns 15 pra colocar todas as janelas em modo Exposé:
200 apps no Mac OS X
O leitor que enviou a imagem disse ainda que conseguiu conversar via videoconferência enquanto os aplicativos eram abertos, ainda que a imagem tenha congelado de vez em quando por alguns segundos. E fez uma descoberta: o Dock não mostra mais de 100 ícones de uma vez só. :-P
Eu acho que não tenho nem perto de 200 aplicativos na minha máquina pra fazer um teste desses…

Sem comentários:

Enviar um comentário