quinta-feira, 17 de julho de 2008

sexagenária

via front office (na linha da frente) by (Manga dalpaka) on 7/16/08

É sexagenária e vem todos os meses pagar a renda da habitação social onde mora. E todos os meses, sem excepção, exibe o tiquet assim que entra no espaço de front-office, de braço no ar, e exclama com aquele ar de felicidade que só é privilégio dos inconscientes:
- Calhou-me o 69!
Depois continua, até chegar a sua vez, a meter conversa com os demais utentes, sempre com alusões maliciosas, contando supostas proezas sexuais da sua juventude e fazendo insinuações sobre aquelas que ainda seria capaz de cometer, se tivesse oportunidade. Termina com:
- Ai não que não fazia!...
Quando é atendida por um homem convida-o abertamente, provocando sempre embaraço no interlocutor. Quando é atendida por uma mulher pergunta-lhe invariavelmente pela sua vida sexual e os seus gostos particulares na matéria.

Sem ser psicóloga nem psiquiatra nem nada do género, diria que se trata sem dúvida dum caso de repressão sexual duma pessoa que nunca se satisfez a esse nível. E deixo-vos aqui um conselho:
Não se cortem, façam o que vos apetecer, sempre que possam e sempre que isso não colida com os direitos dos outros, enquanto ainda conseguem distinguir fantasia de realidade. Para mais tarde não andarem pelas repartições públicas a fazer estas figuras.

Sem comentários:

Enviar um comentário