quarta-feira, 17 de janeiro de 2007

iPhone nano e iPhone shuffle

Obviamente não demorou muito para que nossos criativos desenvolvessem variações para o produto que mais fez seus consumidores virarem os olhinhos nos últimos tempos, o iPhone. O site “Information Architects Japan” sugeriu dois modelos adicionais ao iPhone: o iPhone Nano e o iPhone Suffle. E não se restringiram ao design, mas também às funcionalidades.

O Nano viria com telefone, email e web, mas sem sms, já que no Japão eles nem utilizam mais sms, apenas telefone, email e câmera. Já o modelo Shuffle traria apenas a opção de telefone, email e relógio.

Já tinha assistido embasbacada o lançamento do iPhone, que fez eu olhar desapontada para o meu recém-adquirido Palm Treo concluindo que agora eu carrego um desktop na bolsa. Depois de ver sugestões para destes novos formatos do iPhone, eu cheguei à conclusão que se rolarem, eu não terei um desktop e sim um mainframe.

via eupodo.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário