sábado, 29 de agosto de 2009
sábado, 15 de agosto de 2009
RockMeIt, o novo browser da turma da Netscape
Marc Andreessen e vários amigos dos tempos do Netscape resolveram criar um novo browser, o RockMeIt.
E ele já tem até site, onde você pode se cadastrar para ser informado sobre o lançamento.
(...) Continue lendo RockMeIt, o novo browser da turma da Netscape (501 palavras)
escrito por
Miguel Maia
às
16:02
marcado com apps, navegadores, web
terça-feira, 21 de julho de 2009
The secret behind Apple rumors (Joy of Tech)
via Google Reader:
Amusing cartoon from

Things you can do from here:
- Subscribe to 9 to 5 Mac - Apple Intelligence using Google Reader
escrito por
Miguel Maia
às
20:29
marcado com apple, humor, outros blogs
segunda-feira, 20 de julho de 2009
#tweetaporsms
um serviço fantástico
[ principalmente para quem ainda não pode ter um iPhone ]
e
agora
tem um logo todo catita
sábado, 18 de julho de 2009
terça-feira, 14 de julho de 2009
terça-feira, 30 de junho de 2009
Firefox 3.5
é só ir a
www.mozilla-europe.org/pt/firefox
e descarregar um melhor navegador
que
quando se experimenta
não se quer mais o internet explorer
quinta-feira, 18 de junho de 2009
sábado, 13 de junho de 2009
quinta-feira, 11 de junho de 2009
Eliica Electric Car
quem está com internet entoper não vê este video :D
85Kbps [145,27KB] H.264 176x132 [visualizado em 480x320]
ou 100Kbps [360KB] Theora 320x240 [visualizado em 480x320]
o original, no youtube, tem melhor qualidade
[o meu 'servidor' é que não dá para mais - é gratuito ;)]
outro video, no dailymotion
deixem, em comentário, se conseguiram [ou não] ver o video
[OS+navegador] obrigado







