segunda-feira, 20 de abril de 2009
"Get a Mac" ad: Legal Copy
o texto que aparece no anúncio está transcrito em macjournals.com
mais "Get a Mac" em apple.com/getamac/ads
escrito por
Miguel Maia
às
20:12
marcado com ad, microsofre, OSX, video
quinta-feira, 16 de abril de 2009
Hitler e o Twitter em Portugal (5*****)
não é a primeira nem a segunda legendagem que vejo deste segmento
mas, sem dúvida, esta está imbatível
muitos parabéns ao mrsubtitler
segunda-feira, 23 de março de 2009
Safari 4 (100) Opera 10 (100) Stainless 0.5 (100) Firefox 3.1 (91) internet explorer 8 (20)




vá lá
junta-te a quem já percebeu que o ie é muito mau
que já em dezembro de 2008 era assim
testa no teu navegador
http://acid3.acidtests.org
escrito por
Miguel Maia
às
00:54
marcado com apps, navegadores, standards, web
quinta-feira, 12 de março de 2009
AirPod ( ¿ elevador do bom jesus killer ? ;)
quase tão bom como o waterPod :)
mais info em www.mdi.lu
ainda mais info ( :D )
eu quero um sexto sentido
acho que o futuro vai ser lindo :
Sixth Sense
via João Bordalo
escrito por
Miguel Maia
às
02:05
marcado com outros blogs, video
segunda-feira, 9 de março de 2009
quinta-feira, 5 de março de 2009
quarta-feira, 4 de março de 2009
1º Espectáculo de Sit-down Comedy do Twitter! #sit
Terça-feira, 10 de Março de 2009, pelas 22h30.
Ah pois, foi isso mesmo que vocês leram!
Vimos convidar todos os twitómanos e curiosos a assistirem e a participar, em directo e em exclusivo, ao primeiro espectáculo de sit-down comedy do Twitter e da história da humanidade! Ninguém deve perder este importante marco no humor em Portugal (ilhas e Estarreja incluidos).
Para participar basta ter um teclado ou um telemóvel e muita vontade de escrever. Ter sentido de humor também ajuda.
Lançamos este desafio a todos os humoristas consagrados fãs do Twitter (quanto é poderá ser o cachê para futuros espectáculos destes?) e a todos os candidatos a humoristas, que queiram mostrar o seu material e ter os seus 140 caracteres de fama. O evento terá a duração mínima de 50 minutos e sugerimos que cada comediante escreva pelo menos 12 one-liners (de preferência inéditos).
Para se inscrever e participar basta enviar uma direct message para o Twiter do @arcebispo ou @nunogervasio ou por email para:
sitdowntwit@gmail.com
Qualquer um poderá, em qualquer momento, fazer replies das piadas dos outros (chama-se a este conceito, “twittar à desgarrada”). A seu tempo anunciaremos todos os participantes e convidados especiais. Para assistirem em pleno a este original evento virtual, basta fazer o follow dos intervenientes ou seguir a hashtag #sit. Depois é só instalar-se confortavelmente em frente ao ecrã do computador (é permitido fazer barulho com pipocas e visionar o show em roupa interior).
Inscrevam-se já e habilitem-se a um serão muito bem passado!
Sit, Write, Read & Laugh Associados.
ver pnethumor.pt
ver Público
ver #sit em twitter.com, hashtags.org, tweetree.com
Microsoft stores vs. Apple Stores
escrito por
Miguel Maia
às
00:59
marcado com apple, microsofre, video



