Eu posso votar no Obama?
Barack Obama adoptará o OpenOffice.org na administração dos EUA
especializado em ser..
não-especialista
Barack Obama adoptará o OpenOffice.org na administração dos EUA
escrito por
Miguel Maia
às
13:52
marcado com apps, open-source, política?, standards
O Firefox 3 melhora a sua experiência de navegação
Walter S Mossberg @ the wall street journal
E se já muita gente mudou com o Firefox 2...
data a anunciar brevemente
O padrão ECMA OOXML, aprovado em processo rápido (fast track) acaba por virar a dor de cabeça da maior instituição de padrões do mundo, a ISO (International Standard Organization), pois as reclamações sobre o processo (que ela mesma instituiu) não foi seguido e a transparência (como de uma porta) no processo está comprometida.
escrito por
Miguel Maia
às
20:19
marcado com outros blogs, standards
escrito por
Miguel Maia
às
23:43
marcado com apps, open-source, web
O OSX está a crescer com força

ampliar gráfico
O Firefox e o Safari também

ampliar gráfico
Como forma de orientar professores, alunos, administradores, etc., de todos os graus de ensino, na aplicação dos princípios constantes do Manifesto, publicou agora um guia detalhado onde constam informações sobre os standards abertos recomendados e as várias implementações de referência.
Leitura útil para todas as pessoas.
escrito por
Miguel Maia
às
16:11
marcado com open-source, standards
Ou tome uma atitude
e não vá até eles responderem com a atitud€ certa
E não se contente com o cêntimozinho de hoje!!!