domingo, 13 de abril de 2008
quinta-feira, 10 de abril de 2008
sexta-feira, 28 de março de 2008
mirones
Acidente na Via Rápida, Porto, 2007(Augusto Brázio)"Esta mão pode ser a mão que nos puxa para o lado de cá, para a vida. Quando ia para o Porto ficava sempre uma semana na base do INEM no Hospital de S. João e dormia lá num saco-cama à espera das chamadas. Esta fotografia aconteceu já nos últimos dias e estava muito cansado. Uma das maiores dificuldades deste trabalho é que não se pode ser um empecilho para quem trabalha e nestes momentos há muita confusão. Mas as pessoas que mais implicavam comigo eram os mirones e não as equipas de socorro."
(Augusto Brázio, P2, Público, 19.02.2008)
INEM, 25 anos
Augusto Brázio (fotografias) e Rita Garcia (textos)
ed. Instituto Nacional de Emergência Médica, 2008
Mas as pessoas que mais implicavam comigo eram os mirones
e não as equipas de socorro.
Mas as pessoas que mais implicavam comigo eram os mirones
eram os mirones
os mirones
Eu, que já estive para levar com um carro em cima, por causa dos mirones, tive de reproduzir este artigo do artephotographica.blogspot.com
quarta-feira, 26 de março de 2008
IVA a 20,79%
A crer nos jornalistas que por aí andam
[ José Rodrigues dos Santos incluído ]
[ belo serviço público ]
o IVA vai descer para 20,79%.
[ Dizem eles que vai descer 1%.
21-1%=20,79 ]
Mas não.
O IVA vai descer um ponto percentual
para 20%.
Mas,
seja como for,
ninguém [consumidor final] vai dar por ela.
terça-feira, 25 de março de 2008
segunda-feira, 24 de março de 2008
OpenOffice.org 3
Ainda está em versão alpha
mas já ando a dar umas voltas.
Fiquei foi com dois OOo
um OpenOffice.org 2.4.app
[2.4.rc6.aqua]
e um OpenOffice.org.app
[3.0.0.alpha.aqua]
escrito por
Miguel Maia
às
19:40
marcado com apps, open-source, OSX
Acid3
Os números pode ficar já com eles:
internet explorer 7 = 12/100
Opera 9 = 46/100
Firefox 2 = 53/100
Firefox 3 (beta4) = 66/100
Safari 3 = 75/100
Mas para ver o quão desfigurada o seu navegador lhe apresenta esta imagem
vá a:
Acid3 (em www.webstandards.org)
(testa a compatibilidade com os standards de DOM2, XHTML 1.0, e algum CSS3)
E como é que lhe aparece o boneco no teste Acid2? (testa a compatibilidade com os standards de HTML e CSS)
Não é por acaso que muita gente
já mudou!





ampliar






