terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

12? 13??

via Reflexões de um cão com pulgas...

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

Apple vs microsoft

Como utilizador Mac, sinceramente que me incomoda alguns macmaníacos que constantemente ironizam e humilham a Microsoft. É este sentir-se superior e não contente com isso, divulgar tudo que apanham a gozar com o inimigo, que me faz estar contra si. Isto é que é Pensar diferente? às vezes sinto-me incluído numa seita que está sempre a tentar converter mais alguns. Já pensou que eles também nos podem gozar? Quer exemplos: o ratinho de um botão,;o nosso Mac OS que tem uma biblioteca de atalhos de teclado infinita quando ele foi feito para ratinho. Irónico, não é? Devia gastar a sua energia em tentar termos um site Apple em condições, como os nossos amigos da Microsoft o têmno nosso País. E isso meu caro Amigo, não tem graça nenhuma. Rimos de quê? Mel Brooks (PA)
Viva!
  Primeiro, os ratos da Apple ja teem mais de um botao.
  Segundo, vivam os atalhos! Se para cada coisa que faço tivesse que ir aos menus, dava em doido.
  Terceiro, a Apple nao tem um site em condicoes em Portugal, e' verdade. Por outro lado a Microsoft nao tem um site em condicoes em lado nenhum.
  Quarto, a gente bem tenta parar de gozar a MS, mas eles nao ajudam! :D
  Cumprimentos

segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

VISTA

sábado, 27 de janeiro de 2007

iPhone já chegou ?!?!

ATENÇÃO:
o telefone que já está disponível no mercado é o Eipele aiFôune e não o Apple iPhone como andam aí a dizer ocasiões e chipsetes

don't try this at home

a não ser que uses OSX

sexta-feira, 26 de janeiro de 2007

segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

Programas informáticos de código aberto são positivos para competitividade na Europa

A utilização de programas informáticos "open source" (código aberto) pelas empresas pode ajudar a poupanças consideráveis, resultando num impacto positivo na competitividade na Europa, indica um relatório publicado pela Comissão Europeia.

Na maioria dos casos os custos a longo prazo seriam consideravelmente reduzidos, ao deixar sistemas proprietários, como por exemplo, o da Microsoft.

via PÚBLICO

sábado, 20 de janeiro de 2007

o aiFôune já chegou

"encomendar" aqui